subscrever: bloglovin

1º Trabalho Ponto Cruz

0 comentários

Há uns dias atrás publiquei aqui um post de um trabalho de ponto cruz dizendo que era o primeiro trabalho que fazia..

Fi-lo toda contente, eram uns pinguins, e toda convencida de que estavam muito bem feitos, enfim triste de quem não sabe..

Eu estou aprender a fazer ponto-cruz sozinha e através de vídeos que vou vendo na Internet e através de dicas e muitos conselhos que vou pesquisando em sites e Blogs de meninas que já tem muito mais experiência que eu.

Para começar, tenho que admitir que o gráfico que escolhi para primeira experiência (o tal dos pinguins) não foi o mais fácil para uma iniciante, depois quando fui comprar os materiais (linhas, agulha e etamine) a Sra da loja extremamente simpática perguntou-me se queria que me ensinasse e eu armada em esperta disse que não era necessário pensando que era tão básico bastava fazer uma cruz com a linha e pronto.

Depois cheguei a casa e lá comecei eu a fazer os pinguins e agora que gastei um montão de linha, etamine e tempo descubro que fiz tudo mal, daí ter retirado o post. Para acreditarem que estava mesmo mal feito, só vos digo que usei as seis linhas da meada, dei nós atrás de nós enfim uma panóplia de asneiras…

Por isso desta vez, mais modestamente, escolhi um gráfico bem mais fácil e que mesmo assim tive algumas dificuldades para fazer de acordo com o que tenho aprendido nos vídeos e nos vossos blogs, portanto vou considerar este o primeiro tabalhinho porque é bem pequenino o primeiro e esquecer aquele desastre que fiz(pinguins).

Dêem me a vossa opinião e digam se acham que este ursinho ficou bem….. ,pois sei que para perfeito ainda vou ter que continuar a praticar muito. E talvez volte à loja para humildemente pedir à Sra que me dê uma dicas. 🙂

Talvez o use para pôr numa fraldinha para o meu Rodrigo (que está prestes a chegar), ou numa mini almofada para pôr no berço. (Depois mostro o resultado final para já fica a imagem do já acabado ursinho.)

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.