subscrever: bloglovin

CD reciclado, a outra face

0 comentários

Este post já vem com algum atraso mas mesmo assim não queria deixar de mostrar o resultado desta reciclagem que fiz para ajudar com as decorações de Natal.
Não sei se se recordam mas falei há umas semanas atrás que andava em arrumações e em destralhamento e que nessas arrumações decidi reciclar cds. Já tinha visto imensos projectos do genero no Pinterest e em alguns blogs e decidi fazer o mesmo.

DSCF3060

Esta foi a imagem do resultado da reciclagem que vos mostrei, à cerca de dois meses atrás, e que eu usei durante a época natalícia como decoração, pendurada na porta do meu quarto. O Natal passou e eu não fiz nada no lado oposto, mas como não queria guardar para o próximo ano, com aspecto de inacabado alguns dias depois de passagem de ano, quando estava a organizar os enfeites de Natal para os guardar, decidi acabar para assim o voltar a usar novamente no próximo Natal. A técnica usada foi a mesma, decoupage com papel normal com glitter, as imagens são da mesma colecção e já as aqui postei uma vez na subcategoria de Épocas Festivas, em Decoupage.
Gostei muito de fazer esta reciclagem e serviu para aperfeiçoar a forma de fazer a decoupage em papel normal, mas se voltasse a fazer agora ou quando repetir em cds tenho de encontrar forma de disfarçar o buraco no centro para não se notar, acho que no lado dos bonecos de neve nota-se mais do que o queria, mesmo assim gostei muito do resultado. Aqui fica o resultado final do cd, espero que gostem….

CD reciclado, a outra face

(Visited 11 times, 1 visits today)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.