subscrever: bloglovin

Quarto do Rodrigo e ilustrações.

1 comentário

O Rodrigo tem neste momento três anos e meio, e hoje ao arrumar-lhe o quarto, pensei que estava demasiado vazio e que deveria de fazer mais alguma coisa nele, mas logo me veio à cabeça o motivo de ainda não o ter feito, ele consegue destruir tudo o que se faz. Acreditem não é exagero, nem orgulho, bem lhe ensinamos que deve ter cuidado com as coisas, como não puxar as cortinas por exemplo, não empurrar os sofás ou sujar as paredes mas não muda nada, contudo com os próprios brinquedos e pertences é extremamente arrumado e preocupado e isso deixa-nos contentes pois não foi algo que lhe ensinamos, é algo que ele sempre fez naturalmente.
Há uns meses atrás pensei num tema para decorar o quarto dele, escolhi o MAR, pois ele adorou todas as vezes que foi à praia e adora animais. Então pintei-lhe umas telas com uma baleia, ideia que vi no pinterest, e tentei decorar com isso, dois dias depois uma moldura que lá pus já estava partida, mas milagrosamente as telas ainda lá estão, depois mostro, ultimamente como o sol meteu férias não tem dado para grandes fotos.
Ainda este ano queria acabar de decorar o quarto dele e deixa-lo todo bonito, agora que ele já está a ficar maior já não irá estragar, espero eu, só não sei se continuo com o mesmo tema depois decido.

Mas para as meninas que tem filhos que não estragam nada ou que ainda são muito bebés e por isso não existe essa possibilidade deixo ficar aqui uns quadrinhos muito bonitos da ilustradora Rachelle Anne Miller.

 

Quarto do Rodrigo e ilustrações.
Quarto do Rodrigo e ilustrações.

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
  1. Vera Sousa says:

    Olá Cris,
    Sim ando muito desaparecida 🙂 Após ler a tua publicação chego à conclusão que o teu filho é o melhor test-driver para os novos sistemas de fixação de quadros e molduras nas paredes. 🙂 Têm que inventar um sistema anti-rodrigo pois o anti-shock é muito fraco para ele. 🙂

    Bom ano…Beijinhos

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.