subscrever: bloglovin

Relógio Dinossauros Enamorados

0 comentários

Já repararam que neste momento ainda existem lojas do comércio tradicional com as montras de Natal e outras já estão a antecipar o Dia dos Namorados. Esta obrigação das lojas sejam elas pequenas ou grandes, nos fazerem sentir constantemente de que temos que estar sempre a festejar algo ou a comprar seja porque motivo for, não me agrada muito como consumidora, mas consigo compreender porque o fazem…
Normalmente as únicas vezes que gasto dinheiro em prendas é nos aniversários e Natal, mas mesmo assim não deixo passar despercebidos dias como o dos Namorados, apenas não contribuo para consumismo sem sentido.
No Dia de S. Valentim prefiro fazer algo mais íntimo, como um jantar especial só com o marido com uma decoração simples mas bonita e caso ofereça algo, tento oferecer alguma coisa feita por mim e que sei que o maridusco vai gostar.
E vocês como costumam fazer????? Compram muitas prendas, só uma lembrança, fazem um jantarinho gostoso, coméquié?
O gráfico que vou deixar ficar hoje é relacionado com este dia, o do Amor, é um Relógio Dinossauros Enamorados para vocês poderem bordar um relógio com eles ou adaptarem-nos a outros objecto.

Relógio Dinossauros Enamorados

Guardar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.