subscrever: bloglovin

Decorações DIY de Natal

0 comentários

Decorações DIY  de Natal
Estamos a pouco mais de um mês do Natal e já vejo todas as “craftereiras” e “bordadeiras” no Facebook e nos seus cantinhos bem ocupadas a prepararem encomendas para esta data.
Normalmente por aqui no blog dedico o mês de Novembro e Dezembro a publicar imagens e gráficos natalícios mas  por esta altura vocês já devem ter feito a recolha de todo esse material e estão portanto servidas.

Este ano comprei uma árvore de Natal tradicional e já tenho todos os enfeites para ela e não pretendo gastar mais dinheiro com isso nos próximos anos,tirando uma coisinha ou outra, que uma pessoa não é de ferro, e existem milhões de coisas foferrimas a que nem sempre se resiste.

Ainda assim, há algo que me está aqui a persistir a toda a hora, na cabeça que é a coroa de Natal para a porta, ou guirlanda como chamam as meninas do Brasil.  Acontece que depois de uma pesquisa exaustiva (eheheheh 🙂 ) a tudo o que é hipermercado e lojas orientais entre outras, não encontrei nada que gostasse, correcção até encontrei uma ou outra mas o preço não era de todo o que quero.

Eis que surge a ideia de fazer eu própria fazer uma e toca de ir para o meu “Deus” da criatividade e inspiração: o Pinterest procurar ideias e pode ser que entretanto no meio de tanta imagem linda me decida e faça a minha, para já deixo-vos algumas sugestões para o caso de vocês também decidam fazer a vossa própria coroa.

Decorações DIY de Natal                                                                                   via Vitamini Handmade

Decorações DIY de Natal                                                                                       via Criations by Kara

Decorações DIY de Natal                                                                                   via Daring Gourmet

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.