subscrever: bloglovin

O meu craft Room- Atelier 3 anos depois

0 comentários

Olá meninas O meu craft Room- Atelier 3 anos depois

Tal como disse no post anterior não estava a contar mas fiquei a ultima semana de Janeiro de férias.
E não me podia ter acontecido nada melhor, acreditem repus baterias organizei me mentalmente e organizei a minha casinha também.

Considero-me uma pessoa bastante minimalista vivo apenas com o que preciso detesto acumular tralha. Coisas que não são úteis ou que me tragam qualquer sentimento bom por as ter para mim é lixo! No entanto assumo que mesmo sendo assim e sem intenção por vezes quando dou por mim estou rodeada de coisas que não quero e tralhas e então lá tiro umas horas e volto a por tudo conforme o que pretendo. É um processo continuo..

Contabilizando estes últimos dias devo ter dado uns 5 sacos enormes de roupa, desfiz me de 2 móveis brinquedos que o Rodrigo já não queria também foram bastantes e a melhor parte e que foi tudo doado.

Resultado casa arrumada e mais fácil de limpar e eu menos stressada por ver tanta coisa à minha volta. Estou agora pronta a trabalhar para receber novas energias e as coisas boas de 2018!

A minha casa é arrendada e faz agora 3 anos que cá estou a morar e tirando uma coisinha outra minima adoro cá morar. Faz também  3 que vos mostrei pela ultima vez como estava o meu craft room – atelier aqui.

Não é que esteja muito diferente mas apeteceu me vir mostrar vos como está agora e porque ontem o estive arrumar e destralhar ficou ainda mais bonito e organizado.

E pronto se tiveram paciência para ler isto tudo até aqui agora fica  as fotos. Deêm a vossa opinião e mostrem me também o vosso cantinho dos artesanatos.


O meu craft Room- Atelier 3 anos depois

Na prateleira de cima todos os meus livros e revistas de Ponto Cruz, na de baixo a minha maquina de costura e potinhos com materiais (missangas, fitas de gorgorão, botões etc.).  Nas caixas  plásticas em baixo da secretaria guardanapos, tintas e colas para a decoupage e na caixinha de madeira tecidos.

O meu craft Room- Atelier 3 anos depois

Tal como tinha dito há 3 anos  eu não posso gastar muito dinheiro para o meu craft room então tudo o que cá está ou foi dado, ou já tinha ou foi encontrado no lixo. É o caso deste armarinho que encontrei e cabe perfeitamente na parede atrás da porta e que uso para g1uardar trabalhos que já estão prontos. Aquelas tacinhas são para guardar meadas ou que estou a usar ou que precisam de ser enroladas nas plaquinhas organizadoras. O meu craft Room- Atelier 3 anos depois

O meu craft Room- Atelier 3 anos depois

Neste tabuleiro guardo as minhas bobines grandes de linha de costura para a máquina e também as minhas jarrinhas que já fiz à muito tempo com reutilização de frascos de vidro. Também a almofada que mostrei aqui de por os meus alfinetes e agulhas que estou a usar.

Ainda falta arranjar um candeeiro decente porque como não tem janelas fica muito escuro, uma cadeira para a secretária já que estou sempre a roubar uma da cozinha 😀 e uma imagem bonita para meter na moldura.
E então gostaram???

O meu craft Room- Atelier 3 anos depois

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.