subscrever: bloglovin

Imagens Gorjuss de Suzanne Wolcott para decoupage

0 comentários

Imagens Gorjuss de Suzanne Wolcott para  decoupage
Lembro-me de à uns anos atrás achar imensa piada à Betty Boop e umas semanas depois deu-se o boom da Betty Boop. Eram materiais escolares, maquilhagem, roupa, acessórios e tudo e mais alguma coisa. Com tanto merchandising  espalhado por absolutamente todo lado ao fim de uns dias já não podia ver a boneca pin up á frente.
Aliás penso que não foi só a mim que isso aconteceu. O feitiço virou-se contra o feiticeiro, e a imagem acabou por se desgastar e as pessoas enjoaram.
O mesmo aconteceu com a Pucca, mas  essa nunca simpatizei muito.
Depois quando estive gravida (já lá vão 6 anos !!!!) e através da internet descobri as Gorjuss e foi amor à primeira vista. No entanto aconteceu o mesmo que com a Betty Boop, Gorjuss estavam em todo lado. A diferença é que desta vez chegaram também em força à decoupage, ao ponto cruz e a todo mundo craft. Desta vez não enjoei e ainda as acho super amorosas.
Cheguei até a fazer esta  caixinha, para oferecer,  utilizando decoupage com uma das imagens da Gorjuss.
E vocês têm alguma personagem que gostem muito???

Imagens Gorjuss de Suzanne Wolcott para decoupage
Imagens Gorjuss de Suzanne Wolcott para decoupage
Imagens Gorjuss de Suzanne Wolcott para decoupage
Confessem, não são um máximo???

 

Guardar

Guardar


Ilustrações de Suzanne Woolcott

0 comentários

Penso que dar um projecto de artesanato como terminado, nos transmite um sentimento de dever cumprido mesmo muito bom pois é mais um projecto a riscar da lista a fazer, (que tenho a certeza que não sou a única a ter sempre mil objectivos nessa lista) e também consegue ser libertador pelo facto de por mais prazer que a execução nos dê ansiamos sempre por acabar rápido para escolhermos o próximo. Foi isso que aconteceu comigo em relação ao trabalho do post anterior, quando estava quase a terminar já andava com mil ideias na cabeça a pensar qual seria o próximo trabalho a fazer. Tenho escolhido projectos não muito ambiciosos, pelo que já aqui disse que sou uma iniciante no ponto cruz e também porque gosto coisas simples. Na minha opinião Less is More. Entretanto quando acabar o que ando a prepara mostro. Quanto ao que vim hoje publicar, é a paixão de muitas arteiras bloggers, Ilustrações de Suzanne Woolcott, para usarem em decoupage ou numa qualquer arte em que seja possível adaptar. Para já é só isto, assim que for possível também irei postar gráficos desta ilustradora.

 

Ilustrações de Suzanne Woolcott
Ilustrações de Suzanne Woolcott
Ilustrações de Suzanne Woolcott

 


Ilustrações de Suzanne Woolcott (parte IV)

0 comentários

Olá Meninas/os!
Já repararam na nova categória mesmo ali em cima junto ao logotipo? Pois é para vocês clicarem e poderem fazer o download das revistas que tanto gostam(os). E só seleccionar a categoria Download de Revistas e escolherem qual é que querem.. Espero que seja util para as vossas artes e que sirva de inspiração/guia para novos trabalhinhos…

Quanto ao post de hoje, trago a tão famosa na blogosfera feminina de ponto cruz, Gorjus essa fofura de bonequinha. Mas para decoupage.. Já expliquei várias vezes, mas como me perguntam sempre, o objectivo de pôr aqui as imagens para decoupage é partilhar imagens bonitas que vocês gostem e que possam imprimir (num papel bem fininho) e façam o pocesso habitual da decoupage, como se fosse um guardanapo.

gardine

outono1


Ilustrações de Suzanne Woolcott (parte III)

1 comentário


Ilustrações de Suzanne Woolcott (parte II)

1 comentário


Página 1 de 212