subscrever: bloglovin

Verão, praia, azul – Gráfico Mar Ponto Cruz

0 comentários

Verão, praia, azul – Gráfico Mar Ponto Cruz
Andava aqui uma pessoa a pensar que desta era de vez, que agora é que o calor vinha para ficar e pronto é isto. Volta a chuva e o frio, sinceramente que desilusão S. Pedro. Verão, praia, azul – Gráfico Mar Ponto Cruz

Enfim enquanto o Verão não chega e ainda sabe bem ficar em casa, mais concretamente com a mantinha no sofá podemos aproveitar e ir bordando alguma coisa inspiradas no Verão e Verão costuma ser sinónimo de praia por isso hoje deixo-vos aqui um gráfico do mar. É monocromático ou seja de uma só cor e a cor recomendada é o branco por isso imagino que bordado num tecido azul forte ficaria muito bem!

Verão, praia, azul - Gráfico Mar Ponto CruzAqui podem ver mais gráficos de uma cor só!


Mini Gato – Calendário Ponto cruz

0 comentários

Mini Gato – Calendário Ponto cruz
Tal como já havia feito há uns anos atrás, vou voltar a publicar um calendário anual. Ou seja todos os meses disponibilizo uma parte do gráfico para que ao final do ano tenham o conjunto completo.

Como sei que o tempo normalmente é corrido e nem sempre chega para tudo, os gráficos que escolhi para este ano são bem fáceis e básicos, contudo não deixam de ser bonitos e fofinhos. Se for uma amante de gatos então ainda vai gostar mais. Como em Janeiro não publiquei porque não tinha ainda encontrado nada que tivesse gostado publico agora o de Janeiro, Fevereiro e também o de Março.

Se quiserem também podem visitar o blog da menina que criou e disponibilizou os gráficos aqui.

Mini Gato - Calendário Ponto cruz

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar


O assunto do dia em versão Ponto Cruz

1 comentário

Olá, olá
pois então pelo titulo do post aposto que já adivinharam que gráficos é que vou trazer-vos hoje. Exactamente esses mesmos: o assunto do dia em versão ponto cruz. Nada mais, nada menos que os P O K E M O N S.
Eu devia ter uns 8 a 10 anos quando cá em Portugal houve a a febre dos Pokemons, todas as crianças adoravam e babavam para ter artigos relacionados com esse anime. Recordo me que o meu irmão (2 anos mais novo) que desenha super bem na altura tinha uma capa com imensos desenhos de praticamente todas as personagens da primeira geração dessa série. Com o tempo estes desenhos animados foram dando lugar a outros  e acabaram por ficar esquecidos na memoria de quem foi criança na década de 90. Esquecidos, até há uma semana atrás pelos vistos.

Há cerca de uma semana quando comecei a ver memes, vídeos entre outras coisas sobre o assunto não estava a perceber o porquê de se terem lembrado novamente, até que o maridão explicou o que era e o que se estava a passar e daí para cá é todos os dias assunto de jornais e televisão, pelas milhares de pessoas que jogam. Não vou fazer comentários positivos nem negativos ao jogo pois cada pessoa tem uma opinião diferente que merece ser respeitada e o meu objectivo aqui não é esse. Apenas quero deixar vos uns gráficos dessas personagens que já fizeram companhia a muitas crianças antes e voltaram novamente como assunto do dia.

O assunto do dia em versão Ponto Cruz
a936f4d4f2529663460db5e086d3b96f
pikachu_pokemon_free_small_and_simple_cross_stitch_pattern
681f9c6f071830b32999452e387c0197
2___ivysaur_by_makibird_stitching-d2sr50e
4___charmander_by_makibird_stitching-d2sr2l8

 


Gráfico Ponto Cruz Animais

0 comentários

Olá!!
Não sei quanto a vocês mas eu adoro animais.  São indefesos e muitas vezes maltratados sem o minimo de respeito, não consigo entender como alguém é capaz de lhes  fazer mal são uns fofos e merecem todo o carinho do mundo. Tenho um gato, que já antes falei nele e adoro-o mesmo muito fico arrepiada só de pensar que algum dia lhe pode acontecer alguma coisa.

Tenho uma forma de pensar sobre os animais muito protectora e abdico de algumas coisas que as pessoas normalmente fazem por não concordar com elas, como ir a circo com animais ou quanto à alimentação. São ideias e cada pessoa defende aquilo em que acredita.

Então em jeito de homenagem, uma vez que finalmente Portugal apertou as leis de defesa a animais e também porque passou à pouquinho o Dia Mundial do Animal, aqui fica um gráfico de uns animais com um ar muito maluquito e divertido!

 

Animais Engraçados

 


Mérito a quem merece!

1 comentário

O título de hoje vem a propósito de um blog que descobri através dum plugin que tenho (google analytics), e gostei mesmo muito. A imagem do blog é limpa sem tralhas e floreados tal como gosto. Mas o que me chamou mesmo atenção foi o facto de todos os gráficos que esta menina publica serem identificados com o link da fonte dando assim os devidos créditos a quem tem o trabalho de fazer posts originais, absolutamente todos os posts que vi tem o link de reencaminhamento, fantástico e muito correcto da parte dela. Eu sei que na maioria das vezes não publico a fonte dos meus gráficos, mas o motivo é simples, todos os gráficos e imagens  que publico estão gravados no meu computador já há mesmo muito tempo e foram salvos em pesquisas do google por isso não sei a fonte. Como sou pessoa de dar Mérito a quem merece! Cá está o meu agradecimento à menina responsável pelo site (infelizmente não consegui encontrar o nome desculpa!). E não deixem de visitar pois tem uma compilação de gráficos muito bonitos!

Mas para não pensarem que isto hoje fica só por aqui, deixo ficar um gráfico de animaizinhos bem divertidos.

Mérito a quem merece!

 

 


Página 1 de 312...Última »