subscrever: bloglovin

Gráfico de flores – Cactos e Suculentas

0 comentários

Olá meninas, Gráfico de flores – Cactos e Suculentas
andei aqui em “arrumações” no meu computador, a tentar organizar os gráficos guardados e encontrei muita coisa linda.
A par das flores que já mostrei que andam por aqui no meu jardim, também tenho alguns (muitos heheheh) vasinhos de suculentas.

Adoro mesmo e cactos também mas por acaso não tenho nenhum, algo que terei de corrigir brevemente 😀
As suculentas e cactos também são super fáceis de tratar e manter em casa. A parte boa é que não dão trabalho nenhum, basta um rega quando a terra está seca e pronto.
Não há blog e site de decoração que  não mostre um projecto sem que elas apareçam.

Gráfico de flores – Cactos e Suculentas

Gráfico de flores - Cactos e SuculentasGráfico de flores – Cactos e Suculentas Gráfico de flores - Cactos e SuculentasGráfico de flores - Cactos e Suculentas

Gráfico Home – Cross Stitcher

1 comentário

Assim que vi este gráfico na revista CrossStitcher pensei no que diferencia uma casa de um lar. Casa qualquer pessoa tem ou pode ter mas tornar essa casa num lar já é um desafio.

Para tornar nossa casa num lar precisamos sempre de objectos pessoais únicos, que nos lembrem sempre que olhamos para eles o motivo bom de estarem ali, como uma recordação de alguém querido, um livro que lemos numa altura especial da nossa vida ou a fotografia super ultra hiper ultrapassada e fora de moda do casamento mas que ainda assim é tão especial.

Quantas de nós já suspiramos com as casas de revistas de decoração, mas sejamos verdadeiras e reais quantas de nós queríamos de facto aquilo que a foto apresenta sem por um naperon, um espírito santo ou uma tralhinha que é a nossa cara?aquilo que nos define?que as outras pessoas olham e falam na hora que tem tudo a ver com a nossa personalidade? Para mim lar é isso mesmo uma casa com personalidade dos donos mesmo que para isso se abdique de ter uma casa capa de revista (embora ache que são excelentes fontes de inspiração!)!

Pessoalmente adoro quando alguém me visita em casa e comenta que determinada peça fiz é bonita e me pergunta se fui eu que fiz porque já sabem que ando sempre a inventar e a mudar tudo, porque um lar na minha opinião não tem que ter coisas caras mas sim que gostemos e prefiro não ter nada do que algo que não gosto e não me transmite qualquer boa energia quando o vejo. Muitas vezes pego num saco e lá ando pela casa a destralhar normalmente acaba sempre cheio de papéis, brinquedos partidos, roupas entre outras coisas mas guardar algo que não é de todo utilizado não é comigo.

Enfim acho que já perceberam o que quis com isto dizer, tornem a vossa casa num lar e mimem-na muito pois é o vosso refúgio do mundo, o vosso local seguro, aqui fica então o gráfico para a deixarem mais bonita!

 

Gráfico Home - Cross Stitcher

Gráfico Home - Cross Stitcher


Flores muitas flores

0 comentários

É inegável que a Primavera chegou e trouxe com ela toda a beleza a que já nos habituou. Flores lindas, o canto dos passarinhos pela manhã o sol quentinho pela tarde e brisa fresca ao final da tarde.
Já aqui tinha dito que a par com o Outono adoro a Primavera, não gosto nada dos extremos do Verão e Inverno.
Algo que também acontece durante a Primavera é a comemoração de dias especiais como a Páscoa ou o Dia da Mãe, e é por causa deste último que trago o gráfico de hoje.

Flores muitas flores
Vaso de RosasJá, já daqui a pouco menos de um mês será o Dia da Mãe e queremos sempre agradecer-lhes por tudo com um presente, mas de forma original, não com artigos “processados”, então aqui fica uma sugestão um quadro de flores para as melhores mães do mundo que são sempre as nossas rsrsrs! 🙂

Não se esqueçam de seguir A Minha Esfera, no Facebook para verem sempre os posts em primeira mão!


A paz vem de dentro de você mesmo.

0 comentários

Já desde sexta-feira que não vinha aqui, e quando passam muitos dias, fico ansiosa e a pensar que estou a deixar a Minha Esfera ao abandono, então não resisto e lá venho postar algo. Mas não fiquem a pensar que o faço de obrigação só para ir atualizando e pronto, faço-o porque me dá prazer, porque é algo que ponderei muito ou não sobre recuperar e pelo qual quero continuar a trabalhar, não com a pretensão de ser a melhor ou arrogância de ser melhor que os outros, mas com o objectivo de ajudar quem me segue ou visita nas suas artes e também entreter. Quantas de nós já não passamos horas à procura de gráficos /imagens ou até uma palavra inspiradora como acontece com os poemas que publico? Eu já. Enquanto estava no meu antigo trabalho abandonei tudo, (incluindo o site, a máquina de costura trabalhou ontem quase ao fim de um ano parada!), trabalhava 9horas por dia às vezes 12 durante 6 dias por semana, mas como o ordenado era bom tudo justificava; acontece que não há dinheiro nenhum no mundo que pague a minha saúde muito menos o amor que tenho pela minha família nem aquilo que verdadeiramente gosto, daí ter reaberto o blog novamente e estar 100% a tudo o que gosto. Às vezes ainda adio, ando sem vontade e repito a mim mesma – “deixa ficar, amanha também é dia” no que toca às artes ou projectos que estão na lista a fazer mas tenho lutado contra isso e obrigando-me todos os dias a fazer algo por mais pequenino que seja, sempre vou recuperando a minha estabilidade e equilíbrio e tempo perdido também.

A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta. Buda

 

A paz vem de dentro de você mesmo.


Gráfico Ponto Cruz Flores

1 comentário

Olá!
Depois de andar a rever o site, e pesquisar o que tenho publicado ultimamente é que reparei que já há muito tempo, que não publicava nenhum gráfico ponto cruz flores;  por isso aqui ficam estes, que espero que gostem…

Gráfico Ponto Cruz Flores Gráfico Ponto Cruz Flores Gráfico Ponto Cruz Flores Gráfico Ponto Cruz Flores Gráfico Ponto Cruz Flores iGráfico Ponto Cruz Flores


Página 1 de 512...5...Última »